Imprimir

Imprimir Notícia

30/03/17 às 16:33

Feirão oferece mais de 4 mil casas e apartamentos na Grande Goiânia

O 1º Feirão Casa Nova começa nesta quinta-feira (30) no Araguaia Shopping, em Goiânia. O evento, que tem entrada de graça, oferece mais de 4 mil imóveis localizados na capital, em Aparecida de Goiânia e Senador Canedo.

As empresas possuem apartamentos e casas que custam a partir de R$ 139 mil. As unidades têm de um a três quartos, com áreas de 43m² a 127m², sendo que algumas já estão prontas para morar e outras, na planta.

De acordo com a organização, na maioria dos casos, os consumidores podem contar com o dinheiro do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para dar entrada nos imóveis. Também há a possibilidade de financiamento pelo Minha Casa Minha Vida para quem se enquadra nas exigências do programa.

O feirão é realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil Goiás (Sinduscon-GO) e pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), com a parceria da Caixa Econômica Federal. A expectativa da organização é receber pelo menos 100 mil pessoas durante o evento, que termina no domingo (2).

Serviço:
1º Feirão da Casa Nova
Data: de quinta-feira 30) a domingo (2)
Horário: das 10h às 22h
Local: praça central do Araguaia Shopping, no Setor Central, em Goiânia
Entrada gratuita
 
Maquete de condomínio vendido no Setor Santa Rita, em Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/ MRV Engenharia)Maquete de condomínio vendido no Setor Santa Rita, em Goiânia (Foto: Divulgação/ MRV Engenharia)
Imprimir