Imprimir

Imprimir Notícia

25/02/17 às 22:03

Fantasia sem costeiro de Sabrina Sato agrada público

Sabrina Sato defilou com metade da fantasia de cangaceira, como madrinha da Gaviões da Fiel. Um problema no trânsito de São Paulo fez com que a musa não tivesse tempo para vestir o costeiro, com 6 mil penas, O figurino, idealizado por Henrique Filho, restringiu-se a top, luvas, chapéu, cinto e calcinha cavada de couro, com detalhes azuis e brancos. Os internautas aprovaram o look sem o adereço. "Linda mesmo, talvez seja a hora de mostrar que pode ser rainha sem os acessórios que são tão pesados. Está brilhando da mesma forma", afirmou um dos internautas.

"Sabrina Sato não precisa de pena na fantasia, ela enrolada no pano de chão com algumas purpurinas por cima já seria um escândalo", afirmou outro. "Rainha, mostrando que um corpo é um corpo", elogiou outra Outra, se referindo à forma física da apresentadora; "Já me arrependi das pizzas que comi ontem." O stylist Yan Acioli, responsável por vestir Sabrina, também comentou: "Com costeiro ou sem costeiro! É o vôo mais alto...Não tem jeito!"
 
Sem o costeiro, o corpo sarado de Sabrina ficou ainda mais evidente, assim como suas pernas. A calcinha estilo asa-delta mostrou ainda mais suas pernas e sua "virilha sarada", como já apelidaram esta parte do corpo dela. O make com realce nos olhos ficou por conta de Rodrigo Costa.

Neste sábado, pela manhã, Yan Acioli postou uma foto ao lado dela, avisando que já estavam rumo ao Rio, onde desfila na madrugada de domingo (26) para segunda-feira (27) pela Vila Isabel. "Lindos, não chega atrasada na nossa Vila", alertou um internauta.

A apresentadora se arrumou no hotel ao lado do sambódromo, assessorada por cinco pessoas, como mostrou em foto no Instagram.
Imprimir