Imprimir

Imprimir Notícia

21/02/17 às 07:46 | Atualizada: 21/02/17 às 07:58

Goiânia - Vizinha diz que passou pouco tempo com Ana Clara antes do sumiço

A garota Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, ficou poucos minutos na casa da desempregada Cláudia Helena do Nascimento, sua vizinha, antes de desaparecer, na última sexta-feira (17), em Goiânia. A mulher, que foi uma das últimas a ver a criança antes do sumiço, disse que recebeu a menina em casa e diz que ainda não acredita no que aconteceu.
 
“Só queria acreditar que tudo isso é um pesadelo. Naquele dia de manhã mesmo estávamos conversando, falando de uma fazenda onde fomos almoçar, de voltar lá. Não tinha nada de estranho nela, estava normal”, lembrou.

Cláudia relatou que se recorda dos últimos momentos em que viu a menina. “Ela veio aqui e me pediu uma tinta para cabelo para levar para a mãe dela. Eu falei que depois levava porque meu marido estava dormindo no quarto onde a tinta estava. Eu fiquei vendo ela atravessar a avenida e entrar no matagal, por onde ela passava para ir para casa”, contou.

Ainda segundo ela, uma funcionária de um comércio ao lado ainda alertou a criança sobre o perigo de passar pelo caminho no meio do mato alto. “[A mulher] disse para ela ir correndo porque ali era perigoso”, disse.

A mãe da criança, a cabeleireira Glauciane Pires Silva, relata deu dinheiro à menina para que ela levasse até a casa de Cláudia. No entanto, a vizinha afirma que a menina não entregou a ela qualquer quantia.

Ver vídeo da reportagem AQUI

Saiba mais:

Mãe implora após sumiço da menina Ana Clara: 'Preciso da minha filha'
 
Imprimir