Imprimir

Imprimir Notícia

20/02/17 às 16:15 | Atualizada: 20/02/17 às 16:27

Inacreditável! Musa fitness Carol Saraiva mostra que sua barriga não 'dobra' nem quando ela está sentada

A morena de 31 anos comprovou que possui um dos abdômens mais trincados do Brasil ao sentar na cadeira de uma piscina e, pasmem, sua barriga permanecer intacta e sem exibir uma gordurinha sequer.
 
"Sentar e não dobrar", provoca no Instagram a beldade que tem 97cm de bumbum, 91cm de busto, 63cm de cintura e 58cm de coxa distribuídos em 1,69m de altura e 63Kg.
 
"A vida regrada não cansa pois se tornou meu estilo de vida. São hábitos, mas claro que às vezes saio da dieta. Também tenho meus momentos de relaxar e aproveitar", admite Carol Saraiva.
 
A morena que bombou após mostrar a moda do "underboob" (ou "decote invertido") que virou febre entre as celebridades, revela que nunca está satisfeita apesar dos milhares de elogios recebidos nas redes sociais: "Me acho bonita, mas sempre estou querendo melhorar (risos). Nunca estou satisfeita".
 
Ela também confessa que gosta de ser considerada a Musa Fitness mais 'turbinada' do Brasil e conta que colocar silicone nos seios foi um fator psicológico muito importante na sua vida: "Na minha última cirurgia troquei as próteses por duas de 600ml. É incrível como isto mudou minha vida. Me sinto mais alegre, confiante e determinada a conquistar tudo o que almejo".
Imprimir