Imprimir

Imprimir Notícia

06/02/17 às 16:35

Qual é o bichinho de pelúcia ideal para presentear quem você gosta?

Para os apaixonados, todo dia é dia dos namorados, não é mesmo? Além dessa data especial, todos os dias são também aniversários de casamento, namoro e dias especiais para casais por todo o mundo. E nada melhor do que presentear e deixar feliz quem a gente ama.
 
Se você é do tipo romântico e gosta de mimar seu amor com bichinhos de pelúcia, confira algumas dicas do que significa cada animalzinho e escolha o bichinho ideal!
 
Ursinho de pelúcia
 
Clássico dos clássicos, o urso de pelúcia alegra todas as faixas de idade. Além disso, o animal simboliza introspecção, autoconsciência e autoconhecimento, principalmente, por seu costume de hibernar — um período de digestão de experiências.
 
Um arranjo de flores com um urso de pelúcia com certeza vai dizer ao seu amor o quanto você o ama, e você pode escolher o tipo de ursinho que mais o agrada. Veja neste link algumas opções.
 
Cachorrinho de pelúcia
 
O cachorro é o melhor amigo do homem e simboliza a fidelidade, a lealdade e o amor incondicional.
 
Por que não presentear a sua cara metade com um animal que simboliza tantas coisas essenciais dentro de uma relação? Se vocês têm um cachorro como pet em casa, o presente significará ainda mais.
 
Leãozinho de pelúcia
 
Se o seu amor é uma pessoa forte, batalhadora e corajosa, talvez um leão seja o animal que mais a represente.
 
Diga a sua alma gêmea o quanto você se orgulha de sua coragem dando a ela um lindo leãozinho de pelúcia!
 
Girafinha de pelúcia
 
A girafa é um animal que simboliza a calma, a doçura e a inspiração. Se o seu amor inspira você e te traz tudo isso, a girafinha pode ser o bichinho de pelúcia perfeito.
Imprimir