Imprimir

Imprimir Notícia

27/01/17 às 22:29

Secretaria de Segurança Pública deflagra operação para combater crimes em MT

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), deflagrou, nesta sexta-feira (27.01), a operação “Bairro Seguro” nas 15 Regiões Integradas de Segurança Pública (Risp). A ação visa prender autores de crimes de tráfico de drogas, roubos e assassinatos nos municípios.

Já foram cumpridos, nas primeiras horas desta manhã, mandados de prisões nos municípios de Sinop, Peixoto de Azevedo e Tangará da Serra.

Participam da operação as forças de segurança, Polícia Militar (PM-MT), Polícia Judiciária Civil (PJC), Corpo de Bombeiros Militar, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e as especializadas, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) e Grupo de Operações Especiais (GOE).

O secretário-adjunto de Integração Operacional, coronel PM Marcos Vieira Cunha, ressaltou que o trabalho vai trazer mais segurança para a sociedade. “Estamos reforçando o policiamento ostensivo para combatermos os índices de criminalidade em todo o estado”.

O balanço parcial do dia, com resultado da ação desta manhã, será divulgado a partir das 14 horas.
Imprimir