Imprimir

Imprimir Notícia

11/01/17 às 14:21 | Atualizada: 11/01/17 às 15:48

Água Boa - Vereador Sandro Lúcio é candidato à vice-presidente da UCMMAT

O vereador Sandro Lúcio Aleixo (PP) de Água Boa é candidato à vice-presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT) para o biênio 2017/18.

O candidato a presidente da instituição é o vereador de Sorriso Dirceu Zanatta (PMDB), os demais membros integrantes da chapa ainda está sendo montada, mas com o critério é de contemplar todas as regiões do estado.

Sandro Lúcio o Papagaio, juntamente com o vereador Fernando Quintanilha (PRB) visitou o Água Boa News nesta manhã de quarta-feira (11) e confirmou a candidatura, segundo ele a proposta principal é o fortalecimento da classe. 

"Nossa chapa será União das Câmaras Municipais, para fortalecermos a valorização do vereador. Nós queremos fortalecer a entidade, buscando filiar todas as 141 Câmaras do estado para termos mais força para cobrar soluções aos municípios junto ao governo, assembleia legislativa e congresso nacional, etc. E creio que nossa região do médio Araguaia nos credencia para concorrer à vice-presidência”, declarou.

Sandro ainda reiterou que juntamente com o candidato a presidente irá percorrer todas as regiões do estado em busca de apoio.

Outra chapa

O vereador por Acorizal, Rafael Piovezan (PP) juntamente com a vereadora Camila Silva (PP), de Poconé, são candidatos a presidente e vice pela chapa, “Renova UCMMAT.”

A atual presidente é a ex-vereadora Edileuza Ribeiro (PMB) de Guarantã do Norte que se reelegeu, mas teve o mandado cassado.

A eleição será no dia 22 de fevereiro e todos os vereadores de câmaras filiadas à entidade poderão votar.

Nota da UCCMAT

Dayane Senna
Ascom/UCMMAT


Os vereadores que pretendem participar da eleição para escolha da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso – UCMMAT (Biênio 2017-2018), devem se filiar à instituição até o dia 20 de janeiro (sexta-feira) (Câmara ou individualmente).

O prazo é estabelecido no estatuto da UCMMAT, que foi alterado em Dezembro de 2016. Pelo novo regimento, as Câmaras devem se filiar a entidade 30 (trinta) dias antes das eleições, que este ano irá ocorrer no dia 22 de fevereiro, das 08h às 17 horas, na sede da UCMMAT, localizada na rua Joaquim Murtinho, nº 1.713, bairro Centro Sul.


A posse da nova Mesa Diretora acontece 7 (sete) dias após as eleições, dia 1º de Março.
Imprimir