Imprimir

Imprimir Notícia

10/01/17 às 23:54

Sine - Mais de 700 vagas de emprego estão disponíveis em Mato Grosso

Pessoas que estão à procura de oportunidades de trabalho podem conferir as vagas divulgadas no balcão de empregos dessa terça-feira (10.01). As vagas intermediadas pelo Serviço Nacional de Emprego (Sine) estão distribuídas em 26 municípios de Mato Grosso. Os municípios com mais oportunidades cadastradas são Sapezal com 294 vagas, Cuiabá com 141 e Campo Novo do Parecis, com 80.

Das 141 vagas disponibilizadas em Cuiabá, 136 são para oportunidades de ampla concorrência. A ocupação com mais vagas é a de auxiliar de cobrança com 30 postos de trabalho. Seguida por motorista carreteiro e consultor de vendas, ambas com 15 vagas, e para servente de limpeza com 10 vagas. Na capital também foram ofertadas cinco vagas para pessoas com deficiência (PCD), duas são para auxiliar administrativo, duas para operador de vendas em lojas e uma para empregado doméstico, em serviços gerais.

“Sabemos que neste momento de crise a esperança das pessoas está diretamente ligada às oportunidades de emprego. Vamos buscar formas de otimizar a intermediação de postos de trabalho, além de investir na qualificação profissional de cidadãos que precisam trabalhar, mas muitas vezes não correspondem as necessidades da empresa que está contratando. Mato Grosso oferece muitas oportunidades e nossa população precisa estar acompanhar o ritmo acelerado do mundo empresarial”, afirmou o secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social, Max Russi, que assumiu a gestão da pasta nesta semana.

Os interessados nas vagas devem comparecer ao Sine mais próximo da residência, munidos de carteira de trabalho e documentos pessoais para a realização de cadastro e verificação de oportunidade de emprego.

Em Cuiabá, são duas unidades de atendimento ao público. O Sine Matriz, próximo ao Pronto Socorro de Cuiabá, aberto das 07h30 às 13h30, e a unidade dentro do Ganha Tempo da Praça Ipiranga das 07h30 às 17h30. Em Várzea Grande, a unidade também fica dentro do Ganha Tempo, no Várzea Grande Shopping, com atendimento das 09h às 19h.

Confira neste link o painel de vagas completo 

Sine
Vinculado a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), o Sine intermedia a mão de obra entre empresas e os trabalhadores cadastrados em seu banco de vagas. Por isso, semanalmente é apresentado à população um painel de vagas com as oportunidades de trabalho.
Imprimir