Imprimir

Imprimir Notícia

10/01/17 às 15:37

PM captura oito homens com mandados de prisão por furto, roubo e tráfico de drogas

Oito procurados da Justiça foram presos por policiais militares entre a tarde de sexta-feira (06.01), e a noite de domingo (08.01). As prisões ocorreram durante abordagens e policiamento preventivo em ruas e avenidas de cinco cidades mato-grossenses.

Em Várzea Grande, um homem foi preso com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, na noite DO domingo (08.01), no bairro Jardim dos Estados. A prisão ocorreu durante rondas pelo bairro, os policiais do 25º Batalhão (2º Comando Regional), avistaram Adriano Ribeiro Pego, 36, trafegando com uma moto modelo Biz. De acordo com o registro policial, AdriaNo não obedeceu o sinal sonoro para que parasse e tentou fugir, porém acabou sendo capturado alguns metros depois. Foi realizada a checagem, que constatou uma prisão preventiva por tráfico de drogas no estado do Paraná.  

Durante a noite de sábado (07.01), na Avenida da FEB, também em Várzea Grande, policiais de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), prenderam um homem com mandado de prisão em aberto. A prisão ocorreu durante patrulhamento preventivo. A equipe avistou um veiculo com cinco ocupantes e decidiu fazer a revista pessoal e veicular. Na de ilícito foi encontrado, porém ao realizar checagem via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp)  apareceu um mandado de prisão expedido contra U.S.M., de 34 anos.   

Na tarde de sexta-feira (06.01), no bairro Jardim Aeroporto, em Cáceres, policiais de Força Tática prenderam A.E., e A.S., com dois mandados de prisão em aberto. A dupla foi conduzida para o Cisc para elaboração de Boletim de Ocorrência (B.O).

Na madrugada de sábado (07.01), no bairro Santo Antonio, João Farias Rodrigues Filho, de 31 anos, foi preso por policiais militares do 5º Comando Regional em Barra do Garças. João estava com um mandado em aberto por roubo e foi encaminhado à Delegacia de Policia para as demais providências.
Também em Barra do Garças, um homem com mandado de prisão em aberto por furto qualificado foi preso no bairro Novo Horizonte. José Roberto Ferreira Luz, de 36 anos, foi detido e entregue a Delegacia de Policia para as demais providências.

Já na tarde de domingo (08.01), policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), durante abordagens no posto fixo do Matão prenderam O.N.F.,45 anos . O homem estava com mandado de prisão em aberto por roubo. O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Policia de Pontes e Lacerda.

Em Nova Olímpia, policiais do 7º Comando Regional prenderam Geovani Marques Da Silva, de 25 anos. A prisão ocorreu durante rondas pelo centro da cidade. Geovani estava em uma motocicleta com outro amigo na MT-358, quando os policiais fizeram a abordagem. Em busca pessoal nada ilícito encontrado.  Reconhecido por um dos policiais por ter participado de um crime na cidade de Denise, ele confessou que na ocasião mentiu o nome para não ser capturado. O suspeito foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia para as demais providências.
Imprimir