Imprimir

Imprimir Notícia

02/08/15 às 22:57

Sofrendo de depressão, mulher se joga do sétimo andar de prédio em Cuiabá

Senhora sofrendo de depressão e com diagnóstico de câncer, de 50 anos, cometeu suicídio, no início da tarde deste domingo, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. O incidente aconteceu no Edifício Amethyst, localizado na Avenida Ipiranga, entre as avenidas Dom Bom e Brigadeiro Eduardo Gomes.
 
Uma atendente do Samu, que não quis se identificar, relatou que uma equipe foi ao local e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro de Cuiabá. No entanto, a reportagem confirmou junto à assessoria de imprensa da unidade que a mulher não deu entrada no PS. Quando uma equipe socorrista do Samu constata o óbito no local, como ocorreu no caso em questão, o corpo não é removido pelo Samu para qualquer unidade de saúde. Mesmo assim, a funcionária do Samu disse que a vítima foi levada ao PS.

Ainda de acordo com informações, ela se jogou pouco depois do almoço. Familiares estavam reunidos e, quando perceberam, ela já havia se jogado.Policiais informaram que a vítima rasgou a tela de proteção de uma das janelas do apartamento e se jogou. Ela caiu na piscina do edifício. Porém, ela bateu a barriga na lateral antes de cair na água.
 
Imprimir