Imprimir

Imprimir Notícia

24/12/16 às 12:00 | Atualizada: 24/12/16 às 12:21

Nancy Peixoto, a 'Dentista Fitness', admite que não fará dieta na ceia de Natal

"Na minha ceia de Natal terá tudo o que não como frequentemente: peru, arroz branco com frutas secas, salgados, doces... Sei cozinhar desde pequena, porém neste Natal sou visita (risos). Não irei cozinhar e acredito que o que mais cozinho eles não vão comer pois são pratos leves e que não combinam muito com a ceia de Natal", conta a morena de 27 anos.
 
"Vou passar o Natal com a minha família na cidade de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul. 
Natal é a celebração do nascimento de Jesus, aquele que se sacrificou por todos nós. É dia de união e felicidade e um momento de passar com as pessoas que amamos. Nunca passei um Natal longe da minha família e espero que eu consiga isso por muitos anos", completa Nancy Peixoto, que nasceu em Porto Alegre e atualmente mora no Rio de Janeiro, onde está localizado seu consultório.
 
"O preconceito existe, infelizmente. Sempre trabalhei como modelo, me sinto bem fotografando e tenho um estilo de vida saudável desde criança, herança de pai e mãe (risos). Não é porque gosto de academia, amo o mundo fitness, faço trabalhos fotográficos, que não posso ter uma profissão tão linda como dentista. O importante é fazer o que ama e concretizar nossos sonhos", finaliza a "Dentista Fitness".
Imprimir