Imprimir

Imprimir Notícia

20/12/16 às 12:09

Prefeito lança réveillon com 3 shows nacionais e sem custo para prefeitura

O prefeito Roberto Farias (PMDB) dá um grande exemplo para o país nesse momento de ‘tempos bicudos’ para economia e anuncia réveillon com três shows nacionais em Barra do Garças sem nenhum custo para prefeitura. O evento que terá uma grandiosa queima de fogos será bancado com emendas obtidas junto ao governo federal e estadual.

No dia 31/12, a população curtirá os shows de Felipe e Ferrari, dos sucessos ‘A menina do fone’ e ‘Carta de Larissa’; e Marcos e Fernando, dos hits ‘Minha Namorada’, ‘TCC’ ‘Fica combinado’. No dia 01/01, será a vez de Conrado e Alecksandro de sucessos como ‘Tá rodada’, ‘Camionete inteira’, ‘Quem Nunca’ e ‘Lobos’,

A programação de final de ano em Barra do Garças foi lançada por Beto, na manhã de terça-feira (20/12), acompanhado da secretária de Turismo Mônica Porto; promotor de eventos Élcio Mendes, vice-prefeito eleito Welinton Marcos e os vereadores Geralmino Neto, Dr Joãozinho, Pebinha da Saúde, Gustavo Nolasco, Francisco Garrincha e Murilo Valoes.
Beto informou que terá uma queima de fogos inesquecível no Porto do Baé para brindar a chegada de 2017.

Na sexta-feira (30/12), abrindo a programação de réveillon, terá o show com o cantor Rodrigo Souza e no sábado à tarde com Hígor e Henrique. Essas atrações fazem parte do projeto realizado pela Associação Bacia do Araguaia com parceria da Prefeitura Municipal e o Governo do Estado através da Sedec. Com a participação da ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagem).

 “Nosso objetivo é aquecer a economia local com a presença do turista e desta forma gerando emprego e renda, será uma festa muito bonita e o que é mais importante, sem nenhum gasto do município”, destacou Beto.
 
A secretária de Turismo Mônica Porto agradeceu o engajamento de várias autoridades para que fosse possível a realização da festa de final de ano, “Em Brasília foi uma luta muito grande e queremos agradecer a Teté Bezerra por todo o empenho, assim como os Deputados Max Russi e Guilherme Maluf e a agência brasileira de agências de viagem que entenderam a importância de Barra do Garças agora com o voo comercial da Azul no fortalecimento do turismo”, frisou. 

O promotor de eventos Élcio Mendes reforçou o convite a população, “Foi um empenho muito grande e Barra do Garças terá a melhor Virada de ano com atrações de alto nível, e importante sem despesas para o município, esperamos a presença de todos”, concluiu. 

A entrada é franca todos os dias.
Imprimir