Imprimir

Imprimir Notícia

18/12/16 às 16:32 | Atualizada: 18/12/16 às 16:40

Juízes substitutos definem comarcas

A animação era visível na cerimônia de assinatura de opção de comarca realizada nesta sexta-feira (16 de dezembro), na sala de reuniões da Presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Na ocasião, os juízes substitutos definiram as comarcas que irão jurisdicionar, escolhidas conforme a ordem de classificação no concurso.
 
Durante o ato solene, a presidente em exercício do TJMT, desembargadora Clarice Claudino da Silva, falou do momento marcante na carreira de cada magistrado quando se desloca para a primeira comarca pela qual irá responder. “Este é um momento inesquecível, desejo que vocês se dediquem, façam o seu melhor para realizar uma jurisdicatura justa, serena e plena. Que primem pela gestão e produtividade com ética e qualidade, mas que nunca se esqueçam de que lidam com pessoas e não apenas com processos”.
 
“Tenho as melhores expectativas possíveis”, com esta frase a nova juíza substituta de Ribeirão Cascalheira, Janaína Cristina de Almeida, assinalou que está feliz com a escolha feita. “Estou muito disposta a trabalhar com muito afinco nesta comarca, ouvi diversas opiniões a respeito, umas boas e outras nem tanto, mas prefiro me apegar ao melhor. Não vejo a hora de chegar lá e iniciar meu trabalho”.
 
Para o juiz da Primeira Vara de Porto Alegre do Norte, Daniel de Souza Campos, a palavra de ordem é desafio. “Eu me sinto motivado e ao mesmo tempo ansioso com os desafios que vêm pela frente. Agora é conhecer os servidores e a realidade da comarca para começar a realizar meu trabalho”.
 
Confira abaixo as comarcas de Primeira Entrância que cada juiz irá dirigir:
 
Apiacás - Tibério de Lucena Batista;
Aripuanã – Daiane Marilyn Vaz;
Campinápolis – Ítalo Osvaldo Alves da Silva;
Colniza – Ricardo Frazon Menegucci
Cotriguaçú – Dante Rodrigo Aranha da Silva;
Marcelândia – Rafael Siman Carvalho;
Nova Monte Verde – Bruno César Singulani França;
Novo São Joaquim - Francisco Junqueira Pimenta Barbosa Sandrin,
Porto Alegre do Norte – Primeira Vara – Daniel de Sousa Campos e Segunda Vara - Marcos André da Silva;
Ribeirão Cascalheira – Janaína Cristina de Almeida;
Rio Branco – Daiene Vaz Carvalho Goulart;
Tabaporã – Rafael Depra Panichella;
Vila Bela da Santíssima Trindade – Elmo Lamoia de Moraes;
Vila Rica - Carlos Eduardo de Moraes e Silva.
 
Os magistrados entram em exercício nas unidades judiciárias na próxima segunda-feira (19 de dezembro). Eles já estão escalados para o plantão do recesso forense nas comarcas onde atuarão.
Imprimir