Imprimir

Imprimir Notícia

14/12/16 às 10:37

Veridiana Freitas posa em clima de fim de ano e revela desejo natalino

"Para mim a época mais linda do ano é o Natal e depois o Carnaval. O Natal é o dia em que famílias que se distanciam o ano todo se encontram, o dia em que pais brigados retomam com seus filhos... Representa o verdadeiro ensinamento que Jesus nos passou: o amor de Cristo e seu nascimento. É uma época muito importante para mim, de renovação. Passo sempre com meus avós maternos na cidade de Curitiba pois Natal é família", exalta ela que foi anunciada como a Musa da Rocinha no Carnaval 2017.
 
A loira de 28 anos também destaca a importância de participar de projetos sociais: "Tem um local que ajudo crianças todo ano com um projeto social de brinquedos. Falam que é pecado falar em fazer caridade, mas mostrar a sua bolsa nova e cara não é. Nem seu tanquinho sarado de academia. Acho que fazer o bem ao próximo é sempre bom. Ser lembrado e servir de exemplo para outras pessoas".
 
"Quanto ao Réveillon estou em dúvida se vou passar em Fernando de Noronha ou com meus amigos em Santa Catarina. 2016 foi um ano muito importante para mim. Um ano que me deu paz. Graças a Deus fugi um pouco da rotina de mídia", completa Veridiana Freitas, que está cursando o segundo semestre da faculdade de jornalismo no período da noite. 
 
"Quase passei em todas as matérias no segundo semestre de jornalismo. Fiquei em pendência em duas e tive uma vida normal, menos agitada que o Rio de Janeiro", diz ela.
 
Capa da Playboy em janeiro de 2014 e abril de 2015, Veridiana Freitas revela seus dois principais objetivos para o próximo ano: "Meus planos para 2017 são arrasar na avenida da Sapucaí e apresentar algum programa de televisão relacionado à fofoca ou entretenimento".
Imprimir