Imprimir

Imprimir Notícia

23/11/16 às 08:32 | Atualizada: 23/11/16 às 08:42

Gabi Dezan, a Life Coach das Estrelas, ensina receita de mingau proteico

Gabi Dezan, conhecida como a "Life Coach das Estrelas" por ter esculpido o corpo de famosas como Fernanda Vasconcellos e Nívea Stelmann com seu método fitness virtual, revelou a receita fitness de mingau proteico que ela própria prepara em seu café da manhã.
 
"Esse mingau é uma delícia e super bacana em vários aspectos. Seu valor nutricional é ótimo. Proteína boa e magra (claras dos ovos), carboidrato com fibras que ajuda no funcionamento do intestino, o que é bom para quem sofre de prisão de ventre (aveia), além de possuir uma ótima fonte de gordura boa (leite de amêndoas). Uma refeição saborosa, completa e que, de bônus, ainda mata a vontade de um docinho!", exalta a morena de 29 anos.
 
Confira a receita:
 
Ingredientes:
 
1 xícara de leite de amêndoas
2 colheres de aveia
4 claras de ovos
Adoçante a gosto
 
Modo de fazer:
Coloque a aveia e o leite de amêndoas no fogo baixo e mexa até engrossar. Quando a aveia começar a engrossar, coloque as claras de ovos aos poucos. Continue mexendo até dar ponto de mingau. Desligue o fogo, coloque o adoçante a gosto, adicione canela e pronto! Delicie-se com esta receita"
 
Campeã mundial de fisiculturismo, título que lhe rendeu um green card para morar e trabalhar nos Estados Unidos, Gabi Dezan é bacharel em Fisioterapia, em Educação física e certificada como life coach. Seu marido Daniel Dezan é nutricionista esportivo registrado pela International Society of Sports Nutrition, maior órgão de nutrição esportiva dos EUA, Bacharel em Ciência do Esporte, com três pós graduações (nutrição esportiva, fisiologia do exercício e nutrição clínica avançada: dietoterapia, metabologia e terapêutica nutricional), mestrado em Treino em Alto Rendimento e atualmente faz doutorado em Atividade Física e Saúde na Europa.
 
Juntos eles vêm transformando corpos e mudando as cabeça de famosas e anônimas. "Hoje atendemos em média 250 pessoas por mês e temos uma lista de espera de mais de mil nomes. Atendemos pessoas em todos os continentes, diferentes nacionalidades e com diferentes objetivos que vão desde emagrecer, ganhar massa muscular ou levar um estilo de vida mais saudável", relata Gabi Dezan.
 
Imprimir