Imprimir

Imprimir Notícia

21/11/16 às 18:29

Querência recebe o 1º Painel Potencializa de Investimento Social Privado

A Fundação André e Lucia Maggi realiza na noite desta terça-feira (22), na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Querência, o Painel Potencializa de Investimento Social Privado (ISP). Com início às 19h, o evento tem o objetivo de apresentar ao empresariado do município estratégias para potencializar o impacto do investimento social privado realizado pelas empresas e colaborar com a construção de uma agenda de desenvolvimento local.
 
Além da apresentação de cases locais de investimento social privado, o evento trará uma palestra sobre o tema e debates intermediados pelo especialista em gestão Rafael Tello. Pesquisador e professor associado da Fundação Dom Cabral, Tello é diretor na empresa de consultoria nhk Sustentabilidade.
 
Durante o Painel, o empresariado local terá a oportunidade de conhecer melhor iniciativas de investimento social privado em curso na região, divulgar as próprias iniciativas, identificar novas oportunidades de atuação e ajudar a compor uma agenda comum de desenvolvimento para o município de Querência.
 
Programação

O evento terá início às 19h, no salão da sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Querência (Avenida Mato Grosso, s/n – QD 6 ST C IT 7). Após a apresentação da proposta do Painel Potencializa, o professor Rafael Tello apresentará a palestra “Investimento social privado e sustentabilidade empresarial, novas perspectivas”.
 
Em seguida terá início o Painel sobre o investimento social privado local, com apresentação da Fundação André e Lucia Maggi e de cases locais. Por fim, os participantes poderão debater as oportunidades de atuação em prol de uma agenda de desenvolvimento local para Querência.
  Imprimir