Imprimir

Imprimir Notícia

11/11/16 às 08:03

Pacientes de outros municípios ficam em alojamentos montados pela Prefeitura de Canarana

Os pacientes de outras cidades que buscam atendimento na terceira edição da Caravana da Transformação, sediada em Canarana, têm a opção de ficar em alojamentos montados pelo município. São quatro escolas municipais que abrigam quem vem de fora com a esperança de ter a vida transformada. 

O secretário de Estado de Governo, José Arlindo Oliveira, que coordena a Caravana da Transformação, ressalta que os municípios são extremamente importantes para que a iniciativa tenha sucesso e atenda o público com a qualidade merecida. "O município é muito importante neste processo. Canarana abraçou essa causa e está nos dando todo o apoio esperado para realizar a Caravana", afirmou. 

O prefeito do município, Evaldo Osvaldo Diehl, afirma que a prefeitura está focada em fazer o melhor para a Caravana da Transformação. "Nós colocamos tudo à disposição da Caravana, nossos servidores estão dando apoio e conseguimos envolver também a sociedade, que cedeu parte das estruturas que serão usadas durante os dias de atendimento", disse. 

O prefeito comemorou o sucesso desta terceira edição da Caravana da Transformação. "Esses três dias foram muito bons, é um sucesso. Pra quem vem de fora, nós disponibilizamos quatro escolas municipais, todas equipadas com ar condicionado para garantir o conforto. Também colocamos à disposição as merendeiras que atuam na nossa rede", contou.

Neste primeiro dia de atendimento para pessoas que vieram de outros municípios, pacientes de Água Boa, Cocalhinho e Ribeirão Cascalheira. Todos  esses municípios já haviam agendado previamente seus pacientes. 

Nesta sexta e sábado serão realizados serviços de emissão de documentos (RG, CPF, Carteira de Trabalho e Carteira de Pescador Amador). Também serão ofertadas orientações sobre combate à violência contra a mulher, seleção para vagas de trabalho pelo Sine, entre outros benefícios.
Imprimir