Imprimir

Imprimir Notícia

03/11/16 às 17:14 | Atualizada: 03/11/16 às 17:35

Notiluca transforma pedra em item mais desejado do momento

Criando tendências desde 2012, a Notiluca firmou sua participação no mercado brasileiro com o desenvolvimento de óculos de sol em madeira. A empresa, que vende para todo o Brasil através de seu e-commerce (www.notiluca.com.br), inaugurou recentemente a primeira loja própria no Shopping Villa-Lobos, em São Paulo, e traz mais uma novidade ao público da marca: a linha Petra, com óculos fabricados em pedra.

A marca tem como objetivo criar uma proximidade entre a vida agitada das cidades grandes e a natureza, além de uma visão sustentável para o negócio, utilizando, em alguns casos, matérias-primas provenientes de reuso, criando também a visibilidade para questões importantes como a preocupação ambiental e ecológica, que tornam-se pautas em algumas coleções da Notiluca.

A linha Petra é fabricada em folheados pedras sobre madeira e lentes Carl Zeiss Vision, proporcionando 100% de proteção UVA/UVB, além de um visual único para cada peça, já que elas são moldadas a partir das características naturais de textura das rochas.

“O compromisso da Notiluca é levar estilo e aproximar nosso cliente do que ele gosta. Criamos uma forma de carregar um pedaço da natureza todos os dias. A linha Petra chega ao mercado com um apelo único e diferenciado: exploramos o inexplorável”, comenta Fernando Rodrigues, sócio da marca.

A linha Petra já está sendo comercializada no site da marca e os modelos custam a partir de R$438.
Imprimir