Imprimir

Imprimir Notícia

08/10/16 às 18:49

Preso resgatado de hospital é recapturado pela Polícia Civil em Cuiabá

A Polícia Judiciária Civil recapturou o preso resgatado do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, no dia 29 de setembro. O fugitivo da Penitenciária Central do Estado, Vanilton Roque Tomasi Junior, 26 anos, foi recapturado por equipes da Diretoria de Inteligência apoiadas por policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Cuiabá, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) e ainda com informações da Inteligência da Polícia Civil de  Mato Grosso do Sul.  

O detento foragido foi interceptado, no início da noite de sexta-feira (07.10), na saída de Cuiabá, BR 364, tentando fugir novamente para Mato Grosso do Sul. Ele recebeu voz de prisão dos policiais, próximo a localidade do Posto Locatelli, na companhia de outros três homens, que utilizavam dois veículos para dar fuga ao detento.

Vanilton Roque Tomasi Junior fugiu do PSM de Várzea Grande com ajuda de duas pessoas, que chegaram no hospital, renderam dois agentes prisionais que faziam a guarda do preso, que seria submetido a um procedimento cirúrgico.  

O suspeito é considerado de alta periculosidade e cumpre pena de mais de 70 anos de condenações por crimes de homicídio, tráfico de drogas, armas e roubos. Ele retornou à PCE.
Imprimir