Imprimir

Imprimir Notícia

26/08/16 às 07:22 | Atualizada: 26/08/16 às 07:43

Homem é preso com 2 armas e diversas munições em Água Boa

Um homem em poder de duas armas de fogo e várias munições foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na noite de quarta-feira (24.08), na cidade de Água Boa, durante investigação da Delegacia de Polícia do município.

O homem de 28 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo e munições.

Em diligências para apurar uma denúncia de ameaça, os investigadores de polícia de Água Boa realizaram a abordagem de Sebastião, logrando êxito em apreender na cintura do suspeito uma pistola calibre 380, com onze munições.

Diante dos fatos foi feita vistoria no interior do veículo, sendo localizado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e mais nove munições do mesmo calibre.

Na residência do suspeito, policiais encontraram mais duas munições calibre 22, um carregador da pistola 380 e doze 12 munições, além de uma cartela fechada com 10 munições calibre 380. 

Após o flagrante, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, interrogado pela delegada de polícia Luciana Batista Canaverde, e preso em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo e munições.

“O sucesso da ação foi resultado do esforço e dedicação de toda equipe de policiais civis de Água Boa, coordenada pelo chefe de operação Ricardo Rodrigues”, destacou a delegada Luciana Batista Canaverde.
Imprimir