Imprimir

Imprimir Notícia

23/08/16 às 21:19

Azul Linhas Aéreas abre 9 vagas de empregos no Aeroporto de Barra do Garças

A Azul Linhas Aéreas iniciou as tratativas para sua implantação em Barra do Garças que deve se iniciar em outubro com os primeiros voos, Barra-Cuiabá.

Na tarde de ontem a empresa anunciou 9 vagas de empregos destinadas ao município sendo quatro (4) para atendentes de check in e cinco para bagageiro – carga e descarga. Os interessados devem procurar o SINE/Barra do Garças e se inscreverem para um dos cargos.

Para candidatar-se é necessário ter 18 anos e ensino médio completo. Para a vaga de atendente é necessário saber falar Inglês, já para o cargo de bagageiro o candidato deve ter carteira de habilitação “D”.

A seleção de candidatos ocorrerá até quinta-feira (25) onde a empresa responsável pela contratação Suzuki Apoio Aéreo realizará na parte da tarde uma entrevista com os selecionados.

Os Voos

Os Voos Barra-Cuiabá terão 1h15min de duração. Segundo a Azul, partirão de Cuiabá às 12h35 e contam com chegada prevista para as 13h50 em Barra do Garças. Já os voos em Barra do Garças partem às 14h15 e chegam à capital mato-grossense às 15h30.

De acordo com a Azul, em Cuiabá os clientes que partem de Barra do Garças terão à disposição ligações sem escalas para São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Londrina, Porto Velho, São José do Rio Preto, Rondonópolis, Sorriso, entre outras cidades.

Em nota, o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, afirma que o início das operações em Barra do Garças "expandirá oportunidades para toda uma região que terá ainda mais agilidade em seus negócios e movimentação turística. Estamos apostando em uma operação forte na cidade, uma vez que também atenderemos a várias localidades vizinhas a Barra do Garças".

Interessados devem procurar o SINE/Barra do Garças
Imprimir