Imprimir

Imprimir Notícia

21/08/16 às 09:04 | Atualizada: 21/08/16 às 20:55

Peão de rodeio aguaboense morre após ser pisoteado por touro

O aguaboense Weberti Cordeiro Batista "Curica", de 30 anos, foi pisoteado por um touro e morreu, na madrugada deste domingo, durante uma apresentação no rodeio na 24ª Exposição Agropecuária e Industrial do Vale do Arinos (Expovale), em Juara-MT.

O competidor foi atendido pela equipe médica que estava no evento e levado ao hospital da cidade ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O presidente da Acrivale, Jueine Paulo Mota, disse ao site Só Notícias que o acidente foi uma fatalidade, mas que a programação do evento continuará já que a organização precisa cumprir os contratos. “É uma fatalidade muito grande. Lamentamos muito a morte do competidor e estamos prestando o auxílio necessário aos familiares”.

Ele usava todos os equipamentos de segurança (capacete e colete). Veja o vídeo abaixo do momento em que Curica foi atingido.

Atualização

O corpo do peão de rodeio foi transladado para Água Boa, onde ele residia com a família. O velório está acontecendo na casa mortuária local. O sepultamento está marcado para amanhã às 08 horas desta segunda.

(Com informações do portal Só Notícias)
Imprimir