Imprimir

Imprimir Notícia

07/08/16 às 08:10 | Atualizada: 07/08/16 às 18:10

Água Boa - Churrascada Liberdade leva alegria a uma família do bairro Rodoviário

A Rádio Liberdade FM em parceria com empresas de Água Boa realizou na noite deste sábado a 1ª Churrascada Liberdade para uma família de ouvintes da emissora do bairro rodoviário em Água Boa.
A promoção foi realizada graças ao patrocínio de empresas locais.

A ouvinte premiada foi Cristiane Souza que aproveitou para comemorar o aniversário da sua mãe Maria na casa da sua irmã Sirlene.

Na parte musical a festinha foi agraciada pelo Mineiro e Cia (Canarana) e também pelo Forró "Kome Ketto" (Nova Xavantina) que filho e neto da aniversariante.

A festinha da família começou às 19h e foi até às 22h e revelou a cultura popular tradicional de um povo, com bastante comida, costela bem assada, mandioca, salada, bebidas e muita dança, que até a equipe de repórteres não resistiu.

Para o diretor da rádio Celso Blemer, o objetivo da emissora é interagir mais com os ouvintes, levando alegria como agradecimento pela audiência.

O locutor Wallyson Miranda agradeceu a todos os ouvintes que participaram e a família contemplada pelo acolhimento e receptividade, e também reiterei que com ações simples da emissora e seus colaboradores realizaram momentos de alegria as essas pessoas.

A ouvinte contemplada Cristiane Souza, juntamente com sua irmã dona da casa reiterou que se não fosse à promoção elas não teriam condições de comemorar o aniversário da mãe delas.

Para o site Água Boa News, divulgar ações como esta faz parte de um novo editorial que está sendo implantado pelo portal de notícias em divulgar mais a cultura popular.
Imprimir