Imprimir

Imprimir Notícia

03/08/16 às 10:43 | Atualizada: 03/08/16 às 16:56

SNAXCUP se consolida como ferramenta efetiva de marketing na Fórmula Truck

A Kleckernix estreou no cenário esportivo brasileiro levando o SNAXCUP para os camarotes da etapa de Interlagos da Fórmula Truck, no último domingo, 31 de julho. A disponibilização do SNAXCUP possibilitou que os espectadores carregassem em uma única mão suas refeições e bebidas, prestigiando o evento com mais liberdade e conforto.

O SNAXCUP é fabricado com uma tecnologia que viabiliza a vedação completa entre a tampa - local em que os alimentos são disponibilizados - e o copo, formando uma estrutura para servir alimentos muito diferente do que as pessoas estão acostumadas a encontrar em lanchonetes e restaurantes.

A inovação chamou a atenção de quem estava assistindo a corrida e também dos próprios pilotos, que acabaram utilizando o SNAXCUP após a prova. “Em todos os ambientes que fui, na área VIP e camarotes, percebi diversas pessoas utilizando o SNAXCUP e outras muito curiosas sobre o produto. A empresa Pão de Batata, por exemplo, aproveitou a oportunidade para inovar na hora de servir os clientes e imprimir seu logo no copo. O resultado foi positivo, tanto para a Kleckernix, que idealizou e viabilizou a utilização do produto na Fórmula Truck, quanto para a empresa que divulgou sua marca através do SNAXCUP”, declarou o sócio responsável pelo setor financeiro da Kleckernix José Alfredo Menezes.

Para Carlos Antônio de Oliveira, técnico responsável pelo desenvolvimento de produtos e também sócio da Kleckernix, o saldo da estreia foi positivo. Além de consolidar o SNAXCUP como um veículo de mídia criativo, ainda surpreendeu os consumidores que buscaram praticidade para se alimentar confortavelmente em um evento que reúne uma enorme quantidade de pessoas: “Por ser um produto inédito, as pessoas ficam fascinadas com a inovação e a praticidade. Os espectadores foram pegos de surpresa pela novidade nos camarotes e utilizaram os SNAXCUPS durante todo o evento”, finaliza.

Por se destacar naturalmente, devido à comodidade que proporciona para quem se alimenta fora de casa e seu formato inusitado que atrai a atenção de quem estiver em volta, o SNAXCUP se estabeleceu como um canal efetivo para ações de marketing. Empresas, patrocinadores, organizadores de eventos e os próprios estabelecimentos que utilizam o SNAXCUP podem personalizar o copo com o seu logotipo, garantindo uma alta visibilidade de sua marca, já que o produto circula espontaneamente entre o público de qualquer perfil de evento.
Imprimir