Imprimir

Imprimir Notícia

24/07/15 às 21:02

Família procura camionete de idoso “comprada” por marginal em Guarantã do Norte


 
Um aposentado que possuía uma camionete, e que precisava vendê-la para pagar uma cirurgia cardíaca, foi vitima do golpe do deposito falso na Cidade Mato-grossense de Guarantã do Norte esta semana.
 
Ao ver o veiculo com placa de venda, o meliante ao lado da vitima ligou para o “pai” que “depositou” R$40.000 (quarenta mil reis) na conta do idoso, após um “bom” papo e interesse na compra do veiculo.
 
O idoso aposentado com um salario mínimo acreditou na lábia do bandido que dizia ser de Colíder-MT e conferiu o extrato de sua conta bancaria.
 
No extrato aparecia o deposito como deposito estava VINCULADO, o que significa que o cheque ia ser liberado 2 ou 3 dias. Neste tempo e com boa conversa, o meliante convenceu o proprietário a transferir a camionete para o seu nome.
 
O “dinheiro” depositado, na realidade era de um cheque roubado. O proprietário tenta entrar em contato com o telefone que chegou a falar varias vezes com o marginal no período de negociações, quando liga a mensagem de “numero que não existe” é a única resposta.
 
A vítima procura desesperadamente a sua camionete através da rede social. Sua nora postou a historia no Facebook e pede informações a quem possa ver a camionete levada pelo marginal.
 
Se você, por acaso ver este veiculo, ligue 190 ou comunique a unidade policial mais próximo, ou entre em contato com esta redação.
Imprimir