Imprimir

Imprimir Notícia

24/07/15 às 20:35

Zeca Viana mobiliza e organiza PDT no Araguaia em 10 municípios

O presidente do Diretório Regional do PDT, deputado Zeca Viana, realiza reuniões entre militantes e filiados da agremiação na região do Araguaia nos próximos dias para organizar o partido.

Ele reuniu-se com cerca de 50 filiados e simpatizantes em Barra do Garças nesta sexta-feira (24) à noite, onde foi apresentado o novo presidente da Comissão Provisória local, o pecuarista Irineu Pirani. Até quarta-feira (29), serão percorridos cerca de 10 municípios na região.

Zeca Viana afirma que o partido passou por reorganização interna para se preparar para a eleição 2016, motivo das reuniões. Paralelamente, o partido desencadeou filiações na Capital e interior neste mês e em agosto. A secretária-geral do PDT, Renata do Carmo, acompanha o presidente do partido. Cerca de 20 pessoas foram filiados nesta sexta-feira em Barra do Garças.

“Estamos reunidos aqui para ouvir os filiados e partido precisa ser assim, todos opinarem . Quero lembrar vocês que o PDT é um partido transparente, tem história de ética e é limpo”, observou.

Ele reafirmou aos filiados e militantes que de fato o governador Pedro Taques já afirmou que vai sair do partido. Mas alertou que quando sai uma liderança, o partido precisa buscar outras.

“O governador já falou que vai sair do partido. Eu gostaria que ele ficasse. Mas, para o partido que ele for, eu torço para que ele faça uma boa gestão a todos nós mato-grossenses”, ponderou na noite de sexta-feira.

“Mas, a gestão passa e o partido fica. Então, vamos organizar o partido novamente para termos candidato a presidente”, adiantou sobre a provável filiação do ex-ministro da Fazenda, Ciro Gomes, e seu irmão, Cid Gomes.

Caravana no Araguaia
Até quarta-feira (29), Zeca Viana e a secretária-geral do partido Renata percorrem municípios como Nova Xavantina e Água Boa, onde estarão neste sábado (25). Ele visita domingo Canarana para organização partidária e filiações.

A Caravana Avança PDT 12 percorre ainda municípios como  Bom Jesus, Alto Boa Vista, Canabrava do Norte e Porto Alegre do Norte.
Imprimir