Imprimir

Imprimir Notícia

12/07/16 às 09:47

CRC-MT realiza palestras em Água Boa

O Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRC-MT) realiza em Água Boa palestras sobre Fiscalização Preventiva e Declaração de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquota e Antecipação (DeSTDA). O evento está programado para a quarta- feira, 13 de julho, na Universidade Aberta do Brasil (UAB), a partir das 19 horas.

As palestras em Água Boa fazem parte de uma programação que será realizada em nove municípios de Mato Grosso. Já foram realizados eventos em Canarana, Peixoto de Azevedo e em Colíder. A iniciativa também deverá ocorrer em Agua Boa (13 de julho), Barra do Garças (20 de julho), Campo Verde (21 de julho), Diamantino (27 de julho), Nobres (28 de julho) e Rondonópolis (29 de julho).

A presidente do CRC-MT, Silvia Cavalcante, diz que as palestras fazem parte do objetivo do Conselho que é contribuir para a educação continuada. “É uma forma do contador se manter atualizado”. O palestrante Fernando Paz, diretor da Ágape Consultoria e Treinamento, explica que a palestra “é uma forma de elucidar a ferramenta que, apesar de ainda não estar disponível pela Secretaria de Fazenda, será utilizada pela classe contábil”.

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico http://goo.gl/Y9tFzZ. A entrada é social. Os participantes podem doar alimentos não perecíveis, exceto sal.
Imprimir