Imprimir

Imprimir Notícia

11/07/16 às 17:58 | Atualizada: 11/07/16 às 20:43

Pecuarista é espancado na tradicional Muvuca em Água Boa

Sábado, dia 09 de julho aconteceu a Muvuca, que é a concentração de fãs de som automotivo realizado tradicionalmente na tarde do sábado na semana da Expovale, nas proximidades da Avenida Júlio Campos com a MT 158, antigo Ginásio de esportes. Por volta 19h houve uma briga e o pecuarista Fernando Alves Ferreira de 46 anos foi espancado por alguns jovens que participavam da concentração.

A reportagem apurou que a vítima desengatou e empurrou um veículo Uno de cor verde que estava com os vidros abertos para facilitar a saída de sua camionete, momento em que o proprietário do carro não gostou e aconteceram discussões entre os dois, que terminaram em agressões físicas.

Ao Agua Boa News a esposa da vítima professora Ludmila Rezende Ferreira disse que estava presente e também foi agredida verbalmente e sofreu ameaças. Ela atendeu a nossa reportagem e explicou que tudo começou com uma discussão banal. Eles foram levar os filhos no evento e quando estavam indo embora um jovem que se identificou como Wesley na conhecida “carteirada”, acompanhou a saída deles e começaram as agressões físicas. Outros jovens também ajudaram a bater em Fernando, que recebeu vários chutes na cabeça e golpes de capacete.

O pecuarista ficou desmaiado no chão e foi encaminhado de ambulância para o Hospital Regional de Água Boa e neste domingo (10) foi levado ao Hospital Neurológico de Goiânia, onde já teve alta, mas está em recuperação aguardando por cirurgia para reconstrução do rosto.

O caso foi devidamente registrado em boletim de ocorrência na Polícia Judiciária Civil que está tomando as medidas cabíveis.

Imprimir