Imprimir

Imprimir Notícia

09/07/16 às 15:01 | Atualizada: 31/07/16 às 12:16

Água Boa Urgente – 09.07.2016 especial Expovale

A coluna visitou nesta manhã de sábado o Parque de Exposições de Água Boa para mostrar as empresas que estão expondo os seus produtos na 25ª Expovale.
Galeria de fotos relacionada abaixo...


Jovens Demolays de Água Boa faz exposição de carros batidos
O objetivo é alertar sobre os perigos de acidentes. As carcaças de veículos estão expostas na rotatória da BR-158 com a Av. Júlio Campos no sentido Parque de Exposições.

 
 

 
 
Dia de negócios na Expovale
Neste sábado aconteceu o 1º Dia de Negócios da Expovale. O evento tem objetivo de realizar vendas de produtos pelo melhor preço onde encontram as empresas e juntas buscas ofertar os melhores preços.
Enquanto era aguardada a presença do governador Pedro Taques e comitiva para a abertura do evento aconteceu também uma bate papo entre o apresentador João Baista Olivi do canal Rural e o empresário Maurício Cardoso Tonhá sobre as expectativas do agronegócio no Brasil e no mundo
.



Protesto solitário
Na manhã deste sábado a professora Lais Lopes vestiu uma camiseta do Sintep montou na Bis e foi para o aeroporto “recepcionar” o governador. Ela sabia que estava meio atrasada, mas pensava que os demais colegas estavam lá. Quando chegou ao aeroporto não tinha colegas e o governador já tinha ido vistoriar as obra da MT-240.
A coluna Água Boa Urgente fez a foto dela.
Valeu a intensão amiga! a luta dos professores tem o nosso respeito.

Atenção: Esta coluna é semanal  publicada todos os sábados. Envie a sua reclamação ou sugestão para o e-mail: aguaboanews@gmail.com ou pelos nossos telefones: (66) 3468-1384 – Watsapp 9-9654-2686 (vivo) – 9 -8124-5516 (tim).

As respostas das autoridades correlatas às reclamações e ou sugestões, poderão ser enviadas por e-mail, facebook e watsapp, que serão publicadas abaixo do texto caso a caso, ou na coluna subsequente.

A coluna poderá ser atualizada no decorrer do dia e ficará na capa do site sábado e domingo. Voltaremos com mais publicações assim que novos fatos justificar a nossa participação.
 
Façam desta página um bom debate e tenham um ótimo final de semana. Até sábado que vem.


ATENÇÃO! ESTÁ PÁGINA FICARÁ SUSPENSA ATÉ ÀS ELEIÇÕES DEVIDO A LEGISLAÇÃO ELEITORAL - DESCULPE OS TRANSTORNOS.

 
Imprimir