Imprimir

Imprimir Notícia

08/07/16 às 17:12 | Atualizada: 08/07/16 às 17:44

Apiacás - Motorista não vê desvio e viatura com 4 policiais civis cai em ponte quebrada

Uma caminhonete com quatro policiais civis caiu em uma ponte quebrada, na quarta-feira (6) na MT-208, em Apiacás, a 1.005 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, os policiais estavam em um comboio de uma operação na região e sofreram o acidente. O policial que conduzia o veículo não teria visto um desvio, ao lado da ponte, e a caminhonete caiu no local. Todos os policiais usavam cinto de segurança e apenas uma policial sofreu um corte no braço.
 
Policiais não tiveram ferimentos e usavam cinto de segurança, segundo a Polícia Civil (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)Policiais não tiveram ferimentos e usavam cinto de segurança, segundo a Polícia Civil
(Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)

 
Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu a 20 km de Apiacás. Cinco veículos seguiam em um comboio para uma operação de busca e apreensão de armas de fogo em Apiacás. Os quatro policiais, que são lotados da cidade de Nova Bandeirantes, a 980 km de Cuiabá, foram convocados para ajudar nessa operação.

 
Acidente ocorreu na MT-208 na região de Apiacás (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)Acidente ocorreu na MT-208 na região de Apiacás (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)
 
Ao prosseguirem o trajeto até a cidade, dois, dos cinco veículos do comboio, passaram pelo desvio. O veículo seguinte, onde estavam os quatro policiais civis, não teria percebido o desvio e seguiu o trajeto normalmente, até que caiu nessa ponte quebrada.
 
A Polícia Civil diz que não há nenhum tipo de sinalização no local alertando sobre a ponte quebrada ou sobre o desvio ao lado.

Os outros policiais ajudaram os colegas a saírem do veículo acidentado. A caminhonete teve perda total, conforme a Polícia Civil. Todos foram levados para atendimento médico e liberados. Apenas uma policial sofreu 10 pontos por conta de um corte no braço. Mesmo após o acidente a operação foi realizada na região.
Imprimir