Imprimir

Imprimir Notícia

24/07/15 às 15:51 | Atualizada: 24/07/15 às 16:31

População de Ribeirão Cascalheira sofre com lixão em área urbana; morador faz denúncia ao MP

Na cidade de Ribeirão Cascalheira, um lixão construído próximo a bairros do município está causando revolta àqueles que moram na região. Diariamente lixos e entulhos são jogados no local que fica a 150 metros de um núcleo habitacional.

Nossa redação recebeu diversos telefonemas de munícipes reclamando da fumaça e mau cheiro oriundo do lixão. Frequentemente indivíduos ateiam fogo de forma criminosa no lixo, e devido ao tempo seco nesta época do ano, o convívio com a fumaça é durante o dia inteiro e a noite até a respiração fica prejudicada.

Paulo Viriato, cascalheirense, disse ao Agua Boa News que não adiante reclamar com os responsáveis e que já fez uma denúncia ao Ministério Público Estadual. “Em um dos bairros que fica a menos de 500 metros do lixão moram dois vereadores. Ninguém faz nada. Na manhã do dia 21-07 fiz uma reclamação no site do MP de Mato Grosso sobre a situação que estamos vivendo há anos em nosso município” disse Paulo indignado, que na oportunidade pediu para que a população faça também sua reclamação no site do Ministério Público do Estado de Mato Grosso.

Próximo a este lixão existe um aterro sanitário inacabado, local onde também está sendo depositado detritos.
Imprimir