Imprimir

Imprimir Notícia

07/07/16 às 12:25 | Atualizada: 07/07/16 às 15:17

Água Boa - Ladrões aproveitam show de Wesley Safadão e fazem 'limpa' na cidade

A cidade de Água Boa viveu na noite de quarta-feira (6/7) o show de Wesley Safadão e enquanto a população curtia os hits do cantor mais requisitado do país, três elementos aproveitaram para cometer uma série de furtos. 

Foram vários furtos entre casas e boutiques na cidade de Água Boa principalmente durante a madrugada. Mas só que a Polícia Militar através da Força Tática em Barra do Garças abordou um carro abarrotado de mercadorias entre roupas, perfumes, celulares, maquinas fotográficas e notebooks e equipamentos para arrombamento como alicates e pé-de-cabra.

A abordagem foi realizada porque a Força Tática estava atrás de elementos que cometerem um roubo na Barra e deparou com os três suspeitos dos furtos de Água Boa.

Foram detidos os suspeitos: Higor Junio Silva Santos de 21 anos, Jefferson dos Santos Souza de 23 anos e Aderito Lucas Soares Queiroz de 21 anos todos de Aragarças-GO, que no primeiro momento disseram que eram vendedores de roupas, mas ao verificarem a mercadoria a polícia descobriu a situação dos furtos e na sequencia eles admitiram os furtos.

A abordagem foi realizada perto da loja Motogarças em Barra do Garças pela equipe da Força Tática conforme informou o cabo Alex e o cabo Friso nessa manhã e os suspeitos são de Aragarças.
Imprimir