Imprimir

Imprimir Notícia

04/07/16 às 13:11 | Atualizada: 04/07/16 às 13:22

Araguaia - Em quatro dias, deputado do PP reúne lideranças em nove municípios

Entre os dias 31 de junho e 3 de julho, o presidente Estadual do Partido Progressista, deputado federal Ezequiel Fonseca se reuniu com líderes partidários, pré-candidatos e lideranças em nove municípios de Mato Grosso, fazendo balanço do mandato, participando do projeto Progressistas Capacitados e reiterando seu compromisso com a população e com o pleno desenvolvimento das cidades. 
 
Os municípios das regiões nordeste e sudeste visitados foram, Porto Alegre, Bom Jesus do Araguaia, Ribeirão Cascalheira, Querência, Canarana, Nova Xavantina, Barra Garças, Ribeirãozinho e Campo Verde. Durante as visitas o deputado, acompanhado da sua equipe, conversou com os companheiros e membros da executiva municipal do PP. Falou da viabilização das emendas individuais aos representantes dos respectivos municípios, em algum deles, apresentando documento já com ordem de pagamento. 
 
Em sua maioria, as emendas são direcionadas à saúde pública e agricultura familiar. "É uma grande satisfação apresentar as emendas e, logo depois, ver a população desfrutando dos benefícios. Estou empenhado e comprometido em representar todas as pessoas. Além disso, tenho buscado mais recursos da União para o nosso Estado". 
 
As cidades que entraram no circuito nesta semana para receber o encontro de formação Progressistas Capacitados foram, Porto Alegre do Norte e Nova Xavantina. O curso, segundo ele, tem intuito de preparar os pré-candidatos e elucidar as principais dúvidas sobre as novas regras eleitorais, além de ser voltado para o fortalecimento das bases, ampliação do diálogo e formação política local. 
 
"A proposta do Progressistas Capacitados é levar qualidade de informações aos futuros candidatos e trabalhar, em conjunto, uma estratégia de mobilização e articulação política sólida e transparente", evidenciou Ezequiel. No encontro são abordados temas que se referem ao planejamento de campanha, registro de candidatura, propaganda eleitoral, minirreforma eleitoral, prestação de contas, compromissos e desafios do processo eleitoral. 
 
Acompanhou o deputado nos municípios, o gerente geral do PP, Jurandir Cunha; advogada, Tuliane Franchi; contador, Gelson Smorcinski e assessor parlamentar, Reinaldo Henrique. 
 
Como é de costume, em todas as cidades, Ezequiel Fonseca, foi recebido com muito carinho e respeito pelas pessoas com quem teve a oportunidade de se inteirar do dia a dia e, das necessidades locais. "Esse momento é imprescindível por consolidar ainda mais minha relação com os companheiros".
Imprimir