Imprimir

Imprimir Notícia

29/06/16 às 12:55 | Atualizada: 29/06/16 às 15:30

Acidente na rotatória da rua 1 com Avenida Tropical deixa motociclista ferido

Por volta do meio dia desta quarta-feira 29 de junho aconteceu mais acidente na rotatória da Rua 1 com a Avenida Tropical.

Um Chevrolet Cobalt branco dirigido por uma senhora entrou na rotatória pela Br. 158 e uma motocicleta Yamaha YBR azul seguia na Rua 1 no sentido centro bairro e aconteceu a colisão quando a motocicleta chocou na lateral esquerda do Cobalt.

O condutor da motocicleta Weslei Gomes de Souza Montel de 20 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional Paulo Alemão.

Ambos os veículos tiveram danos matérias.

Já aconteceram vários acidentes nesta rotatória nas mesmas circunstancias.

O último acidente que tivemos conhecimento aconteceu no dia (15.06) um Chevrolet Astra branco e um Gol, ninguém se feriu, mas ouve danos materiais nos dois veículos.

Poucos dias anteriormente colidiram duas caminhonetes sendo uma Toyota Hilux verde e uma Chevrolet S10 branca ambos os motoristas foram atendidos no Hospital Regional e ficaram em observação até na manhã do dia seguinte. Ambas as caminhonetes tiveram danos materiais de grande monta.

Atualização às 15h26h
A reportagem visitou o jovem Weslei  no Hospita Regional a mãe dele informou que ele sofreu fratura no nariz e vai passar por procedimento cirúrgico.
Imprimir