Imprimir

Imprimir Notícia

28/06/16 às 16:06 | Atualizada: 28/06/16 às 16:26

Túmulo de aguaboense morto em acidente é violado; casa onde família residia foi invadida

Em Primavera do Leste, dezembro do ano passado, faleceram vítimas de um acidente os aguaboenses Celso Luiz Neumann, 51 anos, o seu filho Jardel Lucas Neumann de 19 anos e a nora Lais Divina Rodrigues da Silva, de 20 anos.

No dia 25/06 dois fatos, um deles atípico, aconteceram envolvendo a família. Parentes das vítimas que cuidam da casa, situada na Av. Coopercana, bairro Rodoviário encontraram as janelas arrombadas e vários objetos teriam sido levados, como televisão, computador, e até roupas que seriam doadas. A residência está em processo de inventário.

No mesmo dia, familiares foram visitar os seus entes no cemitério municipal quando depararam com a sepultura de Jardel Lucas violada. Um buraco havia sido feito no túmulo e posteriormente tampada com uma cerâmica. Em boletim de ocorrência feito na polícia militar, parentes acreditam que foram furtadas algumas joias, como corrente de ouro, que foram enterradas com o jovem.

No final de semana dois menores de idade foram apreendidos suspeitos de ligação com as ocorrências, mas foram liberados em seguida. A polícia civil está investigando o caso.
Imprimir