Imprimir

Imprimir Notícia

23/07/15 às 02:39 | Atualizada: 23/07/15 às 15:28

PM de Água Boa prende traficante com mais de 16 kg de Pasta Base de Cocaína em São José do Couto

Policiais militares do CR 13 de Água Boa durante Operação Ambiental  interceptaram Deivid Ferreira de Souza de 26 anos, transportando 16.4 kg de pasta base de Cocaína.

A guarnição composta pelos policiais militares Sgt Wads, Cb Marcivam e os Soldados Leal e Pablo, estavam realizando barreira na rodovia MT 020 no perímetro urbano do distrito de São José do Couto, quando abordou o veículo Fiat Uno Way branco placas OAR-2150 de Cuiabá onde foi encontrado 15 tabletes da droga camuflados nas laterais do veículo. Também foi apreendido  R$ 1.515,00 em dinheiro.

A abordagem aconteceu por volta das 20 h desta quarta-feira 22 de julho. A princípio o acusado disse estar indo passear na casa de uma tia em Canarana, os policiais desconfiaram por que  ele não conduzia bagagens.

Foi feita a checagem dos documentos e constatou que ele já tem passagem por envolvimento com drogas.

Daí os policiais fizeram busca mais intensa e encontraram parte do dinheiro em baixo do tapete do veículo e a droga camuflada nas laterais do banco traseiro. Os tabletes estavam untados com graxa para despistar o cheiro.

Quando ‘a casa caiu’ ele afirmou que reside em Cuiabá que ia dormir em Água Boa depois seguiria até  São Miguel do Araguaia (GO).

O preso foi conduzido juntamente com o veículo, a droga e o dinheiro para o CISC de Água Boa.

 
SD Pablo, SGT Wads, SD Leal e CB Marcivan
Imprimir