Imprimir

Imprimir Notícia

20/06/16 às 22:19 | Atualizada: 20/06/16 às 22:52

Cuiabá - Vereador Júlio Pinheiro morre após 17 dias internado

O vereador Júlio Pinheiro morreu agora noite na na Unidade de Tratamento Intenso (UTI) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele estava internado desde o último dia 3 desse mês.

Ele foi submetido a uma cirurgia na última segunda-feira (6) para retirada de uma inflamação próximo a veia aorta, ocasionada por uma infecção.

Ele respirava com ajuda de aparelhos.
 

Nota de Pesar
 
A Câmara Municipal de Cuiabá comunica com pesar o falecimento de seu presidente Julio Pinheiro (PTB) na noite desta segunda-feira (20).

O parlamentar cumpria seu terceiro mandato no Legislativo Municipal e também respondia pela presidência do diretório estadual do PTB.

Natural de Rondonópolis, casado com Gisely Carolina Lacerda Pinheiro e pai de quatro filhos, Julio Pinheiro faleceu aos 56 anos após uma parada cardíaca. Ele foi internado em decorrência de uma infecção e passou por procedimentos cirúrgicos.

Disputou a primeira eleição em 2000 e se tornou presidente da Câmara de Cuiabá pela primeira vez em agosto de 2010.

Júlio Pinheiro tem uma longa trajetória na vida pública. Foi diretor da antiga Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), diretor da extinta Companhia de Habitação de Mato Grosso (Cohab), chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), assessor parlamentar da Câmara e do Senado, e, mais recentemente, presidiu a Agência Municipal de Habitação.


 
Imprimir