Imprimir

Imprimir Notícia

16/06/16 às 20:06 | Atualizada: 16/06/16 às 20:10

Policiais civis recebem Moção de Aplausos em Bom Jesus do Araguaia

Três policiais civis da Delegacia de Polícia do município de Bom Jesus do Araguaia  foram homenageados com Moção de Aplausos concedida pela Câmara Municipal de Vereadores.

A cerimônia de reconhecimento aconteceu na tarde de quarta-feira (15.06) durante sessão extraordinária no plenário da Casa de Leis da cidade de Bom Jesus do Araguaia.

A escrivã de polícia Gabriella Cristina de Melo Amorim e os investigadores Tatiane Maciel Sousa e Dionesson dos Reis Barbosa foram condecorados pela dedicação e pelo brilhante serviço prestado à sociedade.

A Moção de Aplausos enalteceu que, em pouco mais de 01 ano, os servidores da Polícia Civil vem desempenhando investigações, e alçando êxito nos trabalhos de combate os crimes de furto de gado, tráfico de drogas, homicídios, entre outros.

O município de Bom Jesus do Araguaia fica a 260 quilômetros da cidade de Água Boa. Atualmente na Delegacia de Polícia estão lotados os três policiais civis homenageados, coordenados pelo Delegado Regional de Água Boa, Welber Batista Franco.
Imprimir