Imprimir

Imprimir Notícia

25/06/15 às 15:54 | Atualizada: 01/07/15 às 17:20

Nova Olímpia: Empresário é encontrado morto com marcas de tiro em carroceria de carro

O ex-vereador e empresário Evandro Luis Argenton, de 36 anos, foi assassinado e teve o corpo encontrado nesta quarta-feira (24) na carroceria da própria caminhonete, localizada abandonada em uma estrada vicinal na cidade de Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, Evandro morava em Arenápolis, a 259 km da capital, e estava desaparecido desde terça-feira (23) depois de sair para tratar de negócios.

Evandro Luis foi suplente de vereador entre os anos de 2009 e 2012 em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, onde chegou a assumir o cargo por 90 dias. A Prefeitura de Nova Mutum emitiu nota de pesar pela morte do ex-vereador. Evandro também atuou como secretário de administração no município de  São José do Rio Claro, a 325 km da capital. Atualmente ele trabalhava com a venda de gados.

“O sinal rastreador da caminhonete dele indicou esse lugar, que dá acesso ao Distrito de Nova Fernandópolis (Barra do Bugres). A princípio a caminhonete dele foi empurrada em uma ribanceira às margens da estrada. Verificamos que não tinha ninguém dentro do veículo, mas ao abrir a tampa da carroceria encontramos o corpo da vítima”, disse ao G1 o soldado da PM, Antônio Cássio Faria. Evandro já foi encontrado sem vida.

De acordo com a PM, o ex-vereador estava com duas perfurações, supostamente provocadas por disparos, na altura do tórax. As informações repassadas pela família à Polícia Civil indicam que Evandro saiu de casa para fazer uma cobrança de pagamento de uma venda de gado e não voltou mais.

A princípio nada foi roubado do ex-vereador. A Polícia Civil de Arenápolis e Nova Olímpia investigam o caso. Até a manhã desta quinta-feira (25) nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso. Conforme a polícia, o corpo de Evandro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Ainda não há informações sobre o velório do ex-vereador.
Imprimir