Imprimir

Imprimir Notícia

21/07/15 às 11:29

Claudia Leitte: "Eu acho droga uma bosta"

 Claudia Leitte a cantora mais amada em Água Boa usou sua conta no Twitter para fazer um desabafo e alertar os seguidores. "Preciso falar uma coisa: eu acho droga uma bosta. Não uso drogas e fico profundamente triste quando vejo gente desacordada em lugares públicos", escreveu a cantora na madrugada desta terça-feira (21).
 
 
"Domínio próprio é fruto do Espírito Santo. Não se brinca com o Espírito de Deus. O corpo da gente é que a igreja verdadeira. Afora que é de um profundo desrespeito com o próximo se sacanear assim, uma vez que você está maltratando todos que te amam", continuou.

Na sequência de posts, Claudia também falou sobre a importância de ter fé: "Há sempre uma maneira de encarar os problemas! Há sempre os anjos... Exagerar é fraqueza. Ser fraco é estarvazio de Deus. Ter fé parece mais difícil do que usar qualquer droga, mas não tem que ser assim. Entendo a curiosidade de tantos jovens, mas há uma cilada braba... Perdoem-me pelo vocabulário, mas droga só serve para f**** com o ser humano! É engodo puro! É ida sem volta!"

 
Posts de Claudia Leitte tiveram muitas compartilhadas na rede social (Foto: Reprodução/Twitter)Posts de Claudia Leitte tiveram muitas compartilhadas na rede social (Foto: Reprodução/Twitter)
Imprimir