Imprimir

Imprimir Notícia

24/05/16 às 22:31

Cuiabá - Ex-integrante do Charlie Brown Jr., Marcão participa de show especial nesta quarta

O coro vai comê”: Marcão Britto, ex-integrante do Charlie Brown Jr., vai invadir a cidade para uma homenagem ao seu extinto grupo no palco do Malcom Pub. Em Cuiabá, o guitarrista se une à banda local Ponto Seis para uma viagem musical que pretende reviver hits que fazem a cabeça da juventude brasileira há mais de duas décadas. O show acontece nesta quarta-feira (25), véspera de feriado. 

Encerrada há quase três anos, o CBJr. ainda desperta saudade em seu público. Com estilo próprio e um som rebelde, o eterno grupo de Santos liderado pelo cantor e compositor Chorão trouxe em seus dias de luta sucessos como “Senhor do Tempo”, “Só Os Loucos Sabem”, “Ela Vai Voltar”, “Lugar Ao Sol”, “Proibida Pra Mim” e “Papo Reto”, entre outros. 

Em suas letras, críticas à sociedade e a perspectiva do universo jovem contemporâneo. Já em seu estilo, a união de elementos como o skate com gêneros como rock, rap, reggae e muitos mais. Para o show na Capital, além de trazer na bagagem a sua trajetória com o CBJr., Marcão também traz consigo a experiência como vocalista e guitarrista da banda "Bula", em que toca juntamente com Lena Papini (ex-A Banca) e André "Pinguim" Ruas (ex-CBJr.).    

"Neste especial, os antigos fãs da banda de Santos irão reviver a memória de Chorão e Champignon e celebrar os 22 anos de carreira de um dos grupos mais venerados do rock brasileiro. Poder contar com o Marcão por aqui é incrível. O cara é 'o mito'. Um músico sensacional. Assim como a galera da Ponto Seis, que também irá comemorar aniversário de seus integrantes nesta data", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Malcom Pub. 

Com cinco anos de estrada, a Ponto Seis desponta no cenário nacional como uma promessa do rock’n’roll. A banda acaba de fechar contrato com a gravadora Midas Music, do renomado produtor musical Rick Bonadio – responsável por lançar o próprio CBJr., grande influência do grupo cuiabano.  

Nesta quarta (25), a abertura do show especial fica por conta da Back 2000, a partir das 23h. Os ingressos podem ser adquiridos na portaria do pub ou por meio do site Ingressos MT. O valor referente ao segundo lote promocional é de R$30. O evento é uma realização do Malcom Pub e da Container Produções.           

SERVIÇO – Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page:www.facebook.com/malcompub
Imprimir