Imprimir

Imprimir Notícia

20/07/15 às 22:45 | Atualizada: 21/07/15 às 08:58

Show de Israel e Rodolfo termina em tumulto, tiro e confusão na praia de São Félix do Araguaia

Durante seus vinte e sete anos de temporada de praia, que ocorre durante o mês de julho, a cidade de Sao Felix do Araguaia,  no norte do Mato Grosso, nunca tinha registrado um tumulto se quer, dirá disparo de arma de fogo e baleamento de pessoa.

Porém,   um fato triste e inesperado aconteceu na noite de sexta (17), por volta das 2 horas da madrugada,  na Praia do Morro, durante o show sertanejo da dupla Israel e Rodolfo, quando o policial civil Carlão atirou em Paulo Henrique Rodrigues de Souza, 24 anos de idade, conhecido popularmente como Paulinho, que teria se aproximado do policial com uma faca e por não obedecer a ordem pra soltar o objeto, foi ferido à bala. Imediatamente a unidade de saúde local, o socorreu, levando  o mesmo para o hospital municipal, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhado de avião para Gurupi-TO, onde continua recebendo atendimento médico.

Ainda segundo informações da Policia Civil, Paulinho tem diversas passagens pela policia e que estava perturbando a diversão da população quando o fato ocorreu. A Polícia Civil de São Félix do Araguaia, sob a coordenação do delegado Dr. Valmon Pereira da Silva está investigando a tentativa de homicídio contra Paulinho . Já o policial Carlão,  este confessou que atirou para se defender, pois a vítima investiu contra ele armado com uma faca.
Imprimir