Imprimir

Imprimir Notícia

20/07/15 às 22:22 | Atualizada: 20/07/15 às 22:32

Trator furtado em Barra do Garças é recuperado em Querência

Um trator furtado em Barra do Garças foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil do município de Querência, no final de semana. 

O veículo foi apreendido em apoio a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), que investiga o furto do trator, ocorrido no dia 08 de março deste ano, na Fazenda Eldorado, no município de Barra do Garças.

Durante as diligências, a equipe da Derf identificou um possível paradeiro da máquina agrícola, repassando as informações à Delegacia de Polícia de Querência para proceder com a apuração.

Com as informações,  investigadores de Querência iniciaram diligências no Assentamento Agrovila Brasil Novo, a 140 km da cidade, onde encontraram o trator Case Modelo MX180, com as mesmas características mencionadas na denúncia,  sem comprovante fiscal.

O dono da propriedade rural disse aos policiais civis que seu irmão havia levado a máquina agrícola para ele comprar. O equipamento foi apreendido e será entregue à Derf de Barra do Garças para devolução ao verdadeiro proprietário.

Já a Polícia Civil de Querência irá instaurar inquérito policial para apurar a conduta e participação do dono da propriedade rural e do irmão, em relação ao crime de receptação, se ocorreu na forma culposa ou dolosa.
Imprimir