Imprimir

Imprimir Notícia

18/05/16 às 12:13

Da MPB a Dança do Ventre: repleta de diversidade, a programação da A Casa do Parque dessa semana atrai diferentes públicos

A programação da A Casa do Parque dessa semana está repleta de emoção e novidade para todos os públicos de Cuiabá. Nessa quinta-feira, a cumplicidade de mãe e filha dividindo o palco pela primeira vez enternece a noite. Em “Somos”, Rita Cássia e Selena Gonçalves interpretam composições variadas da MPB e pop Rock, em duetos e solos carregados de emoção para envolver os visitantes em um ambiente perfeito para aproveitar com a família.

Quem gosta de dança e arte tem a oportunidade de se encantar com a cultura árabe na noite especial Árabian Lounge: a aprimorada pesquisa musical da DJ Xodó Castrillon junto com o ritmo incessante dos bailarinos Tiago Perussi e Suhmaya Untar, reúne o encanto e conceito da música árabe e da dança do ventre para uma noite de diversidade cênica para a cidade.

Em exposição desde abril, "Transmitologismo João e Maria" do artista plástico João Sebastião ainda está aberta para o público visitar e conhecer melhor a cultura cuiabana.  As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30.

Quarta-feira (18.05): O pianista prodígio de Mato Grosso, Paulo Adriano, enleva todos os sentidos humanos nessa quarta-feira. Além de acalentar os ouvidos com o suave som do piano ao fundo, os visitantes podem ainda desfrutar das delícias imperdíveis do bistrô disponíveis em nosso menu.

Quinta-feira (19.05): A cantora veterana de Cuiabá, Rita Cássia, retorna pela primeira vez como atração principal da Casa junto com sua filha, Selena Gonçalves. Num show comovente intitulado com o forte significado de “Somos”, mãe e filha que já atuam a muito no meio musical e prometem emocionar a todos interpretando composições que vão de Tom Jobim a Elvis Presley. O violonista Rusivel de Jesus e o baterista Denilson Silva, acompanham mãe e filha nesse momento especial, que farão duetos e apresentações solos.

Sexta-feira (20.05): A apresentação especial Arabian Lounge traz todo o encanto e magia da cultura árabe para uma noite de muita dança, música e descontração. A DJ Xodó Castrillon preparou o melhor repertório de música árabe em junto com os bailarinos Tiago Perussi e Suhmaya Untar, que promete deixar nenhum visitante parado contagiado pelo ritmo da dança do ventre.

Sábado (21.05): Com repertórios inspirados no público da Casa, Xodó Castrillon volta nesse sábado para animam os embalos de sábado a noite. A cronista musical é especialista em reunir estilos musicais que agitar os visitantes para desfrutar o melhor do momento.
 
FEIJOADINHA DA CASA
O almoço de sábado é garantido pela tradicional “Feijoadinha da Casa”, que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.

EXPOSIÇÃO "TRANSMITOLOGISMO JOÃO E MARIA"
A exposição Transmitologismo de João e Maria é um projeto concebido pelo artista plástico João Sebastião da Costa, que reuniu 58 artistas em torno do tema Maria Taquara. São telas, esculturas, fotografias, poesias e músicas, que rendem homenagem à esta mulher guerreira e histórica da nossa capital. A mostra vai até o dia 25 de Junho e a entrada é franca.

BAR DA CASA
Atração das quintas, sextas e sábados, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

RESERVAS
As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)8116-8116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.
Imprimir