Imprimir

Imprimir Notícia

20/07/15 às 12:33

Blitz integrada aborda mais de 150 veículos e prende 7 em Barra do Garças

Mais de 150 veículos foram abordados durante blitz de fiscalização na cidade de Barra do Garças, em operação integrada da Delegacia Regional de Barra do Garças e o 5º Comando Regional da Polícia Militar, realizada na ultima sexta feira (17.07). O trabalho resultou na prisão de sete pessoas por crimes de tráfico de drogas, roubos, furtos e direção perigosa.
 
O delegado regional Adilson Gonçalves disse que pela manhã foram cumpridos mandados de prisão e à noite realizadas blitze em pontos críticos da cidade, com abordagens em veículos, pessoas e bares. "A ação integrada tem como objetivo aproximar as forças policiais de Barra do Garças e dar maior segurança à população e aos turistas que vem para região nesse período de férias", disse o delegado.
 
Pela manhã, foram presos Valdir Caldeira da Silva, 36, em cumprimento de mandado de prisão por tráfico de drogas, e os suspeitos Gedeon Silva Souza, 25, e Ordeci Pereira dos Santos, 32, condenados por crimes de furto.  
 
No período noturno, dez bares foram vistoriados para detectar irregularidade e abordadas 80 pessoas. O suspeito Ronair Barbosa da Silva, 27 anos, condenado por roubo, teve o mandado de prisão cumprido. Em flagrante foram autuados Rafael da Silva Lorena, 21 anos, Thiago Pereira Duarte, 24, ambos por direção perigosa e Jonathan Francisco Scheidt da Silva, 18, por posse de drogas para uso.
 
A ação mobilizou efetivo de 18 investigadores e 1 delegado e 2 escrivães e 50 policiais militares, sendo coordenada pelo delegado regional Adilson Gonçalves de Macedo e  pelo coronel Jaddir Metello da Costa.  
Imprimir