Imprimir

Imprimir Notícia

04/05/16 às 08:23

Casa do Parque traz programação especial na semana das mães

Está chegando uma das datas mais lindas do ano: o dia das mães. E para homenagear aquela pessoa que dedica sua vida à família, a programação da semana da Casa chega repleta de atrações especiais para deixar essa data ainda mais inesquecível.
 
Pensando nisso, o bistrô oferece com exclusividade no dia 8 de maio, um almoço com itens do cardápio criados especialmente para este dia.  No menu comemorativo os clientes vão poder degustar sabores ao som do Jazz & Bossa de Akane Iizuka. A decoração do ambiente fica por conta de Tiago Perussi e para deixar o ambiente ainda mais charmoso e receptivo será oferecido chás orientais de boas vindas. As vagas são limitadas.
 
O menu de entrada possui várias opções que vão desde panificação da casa, ao delicioso revirado cuiabano, entre outros. Para a refeição principal os clientes vão poder escolher uma das cinco opções oferecidas: à base de cordeiro, filé mignon, pintado, 3 linguiças e para quem gosta de massas a sugestão é mezzaluna de búfala, cream chease, tomate seco e molhos sugo. Já as sobremesas são duas opções: mousseline de chocolate com ganache e farofa de paçoca, além da irresistível panacota com calda de laranja e tangerina.
 
Piano, arte e MPB também integram a programação, que inicia na quarta-feira ao som de Paulo Adriano. Excepcionalmente na quinta-feira (05) a Casa estará aberta apenas no almoço e fechada para o jantar. Além das atrações, os convidados poderão desfrutar da variedade gastronômica que o bistrô oferece. As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30.
 
Quarta (04/05): Atração costumeira da Casa, Paulo Adriano, ao som do seu piano faz o clima ser ideal para ser aproveitado juntos aos amigos, em um ambiente tranquilo e aconchegante. Sem contar, claro, que o bistrô oferece uma grande variedade de bebidas e pratos exclusivos.
 
Quinta-feira (05/05): Excepcionalmente na quinta a Casa estará aberta apenas para almoço e fechada para o jantar.

Sexta-feira (06/05): O destaque do Lounge dessa sexta-feira fica por conta da cronista musical Xodó Castrillon que sempre surpreende com sua pesquisa musical trazendo trilhas especiais. Perfeito para embalar a sexta à noite com os amigos no espaço Bistrô.
 
Sábado (07/05): O pianista Rodrigo Cavalcante é a atração desta sábado. Em sua carreira, Cavalcante já tocou com a Cia Sinfônica e o Coral da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O repertório eclético inclui músicas românticas, sucessos do meio internacional e o MPB.
 
Domingo (08/05): Domingo à Casa oferece um almoço super especial com muitos sabores ao som da charmosa cantora Akane Iizuka que levará ao público um repertório repleto de grandes nomes da música nacional e internacional para deixar o almoço do dia das mães ainda mais inesquecível. Vagas limitadas.
 
FEIJOADINHA DA CASA
O almoço de sábado é garantido pela tradicional “Feiojoadinha da Casa”, que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.
 
EXPOSIÇÃO "TRANSMITOLOGIA JOÃO E MARIA"
A exposição Transmitologia de João e Maria é um projeto concebido pelo artista plástico João Sebastião da Costa, que reuniu 58 artistas em torno do tema Maria Taquara. São telas, esculturas, fotografias, poesias e músicas, que rendem homenagem à esta mulher guerreira e histórica da nossa capital, ao mesmo tempo em que exaltamos a obra do grandioso e generoso João Sebastião, que formou esta ciranda cultural. A mostra vai até o dia 25 de Junho e a entrada é franca
 
BAR DA CASA
Atração das quintas, sextas e sábados, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.
 
RESERVAS
As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)8116-8116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.
Imprimir