Imprimir

Imprimir Notícia

25/04/16 às 09:06

Casal morre em acidente de moto e caminhonete na Barra

Um violento acidente na noite de domingo (24/4) em Barra do Garças ceifou a vida de duas pessoas na avenida Garimpeiros perto do acesso da Vila Olímpica e Jardim Piracema. Um homem e uma mulher que estavam numa moto foram atingidos por uma caminhonete.

Segundo informações, Ivone Batista da Costa, 44 anos; e Vera Lúcia Arruda Paes, 45 anos, trafegavam na avenida Garimpeiros sentido centro para o Jardim Piracema quando a moto deles foi colhida em cheio por uma caminhonete conduzida por Aloísio Alves de Souza, 58 anos, que arrastou o casal por alguns metros.

Infelizmente o homem ficou estirado no meio do asfalto, enquanto que a mulher caiu junto ao meio-fio já sem vida. A caminhonete ainda quebrou uma cerca de um terreno e só parou porque estourou um pneu dianteiro e quebrou o eixo traseiro. 

O motorista da caminhonete acabou sendo detido por populares com suspeita de estar embriagado fato que se confirmou na sequencia pela Polícia Militar (PM) que o submeteu a exame de bafômetro. Aloísio estava com 0,49 mg-litro e por isso foi preso em flagrante e entregue na 1ª DP de Barra do Garças.
Imprimir