Imprimir

Imprimir Notícia

16/04/16 às 19:06

Cuiabá - Sem aceitar separação, homem mata um filho, esfaqueia outro e comete suicídio

Inconformado com o término de seu casamento, um homem de 47 anos esfaqueou os dois filhos na madrugada deste sábado (16), em uma casa do bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá. Em seguida, o suspeito cometeu suicídio. Uma das crianças morreu e outra ficou gravemente ferida. O crime aconteceu após uma discussão entre o suspeito e sua esposa. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão já vinha acontecendo na família há pelo menos dois meses. A mulher estava decidida a separar-se do marido. Só que ele não aceitava o fim do relacionamento e ameaçou dar veneno para os filhos e tomar em seguida.
 
Após a briga desta madrugada, Jucelino Vieira cumpriu sua ameaça e atacou os dois filhos, um menino de oito anos e uma menina de 10.
 
Em depoimento a polícia, a mulher falou que estava dormindo no sofá do quarto quando o marido dormia na cama. Durante a noite, como de costume, levantou para tomar água e viu que o esposo estava de joelhos ao pé da cama, com um corte no pescoço. O homem também segurava o cabo de uma faca na mão.
 
Preocupada, a mulher chamou a cunhada, que mora perto, para socorrer o irmão. Em seguida, acionou a Polícia Militar.
 
Quando os policiais chegaram ao local, a irmã de Jucelino pediu que os militares fossem ao quarto das crianças para retirá-las da casa. Contudo, quando os policiais chegaram ao local encontraram as duas crianças com cortes no pescoço e muito sangramento.
 
O menino morreu sem chances de ser socorrido. Já a menina passou por uma cirurgia na manhã deste sábado e segue internada em um hospital de Cuiabá. Seu estado de saúde é considerado estável. 
Imprimir