Imprimir

Imprimir Notícia

13/04/16 às 18:16

5 dicas para surpreender quem você ama

Ser surpreendido por ter sido lembrado ou com algum momento especial torna o dia de qualquer pessoa melhor, ainda mais se for por alguém que amamos. Então, que tal ser a pessoa que faz a surpresa? Mesmo que não haja data comemorativa em vista, é importante fazer pequenos agrados para a pessoa amada. Isso ajuda a manter a chama do amor e o carinho entre o casal. Confira algumas dicas:
 
Jantar
Presente em diversas cenas do cinema, levar a pessoa amada para jantar em um bom restaurante simboliza romantismo. No entanto, se o orçamento tiver apertado ou esse hábito já seja comum entre o casal, talvez seja mais interessante preparar um jantar especial. Busque receitas diferentes na internet e, se não tiver muita confiança na cozinha, prefira assistir a vídeos que explicam o passo a passo. Com os ingredientes certos e força de vontade, é possível fazer maravilhas no fogão, como pratos franceses, árabes, peruanos, entre outros.
 
Compromisso
Dependendo do plano que vocês tenham para o relacionamento, simbolizar a união com uma aliança de namoro pode ser uma alternativa. Mas em vez de simplesmente entregar a joia, pense em alguma maneira especial que faria ele (ou ela) se encantar. Se vocês dois gostam de natureza, por exemplo, entregue quando estiverem em um parque ou na praia. A entrega também pode ser feita a partir de uma brincadeira de caça ao tesouro. A imaginação é o que vale.
 
Viagem
Caso você saiba os horários da pessoa amada e a possibilidade de ela estar de folga em um feriado ou final de semana, agende uma viagem surpresa sem que ela saiba. Escolha um local para onde não tenham ido e reserve tudo antecipadamente. Assim, vocês dois poderão explorar o local com olhos de turista e isso irá aproximá-los ainda mais.
 
Relaxar
Tem percebido que ele (ou ela) está mais atarefado e estressado ultimamente? Tire um dia especial para relaxar. Uma boa opção é ir a um spa, onde haja áreas verdes, opções de massagem e até piscina para descansar sem pensar na rotina.
 
Carta
Apesar de a internet ser a protagonista quando o assunto é comunicação, voltar aos velhos tempos ainda é válido para surpreender. Escrita à mão, a carta ganha um charme especial e pode ser guardada durante anos como uma bela recordação. A alternativa mais simples é fazer uma carta e deixá-la em algum lugar que a pessoa irá ver, como dentro de uma blusa ou no armário. Para quem quiser caprichar ainda mais, a dica é enviar uma carta de verdade e/ou incluir algum presentinho simbólico, como um álbum de fotos juntos.
Imprimir