Imprimir

Imprimir Notícia

17/07/15 às 11:09

Megaleilão Virtual Montana venderá os 80 melhores touros da safra 2013

O Programa Montana selecionou os seus 80 melhores touros jovens de 5 criatórios, todos ranqueados entre os TOP 5% e nascidos em 2013, para venda no Megaleilão Virtual Montana 2015, no dia 27 de agosto de 2015, a partir das 20 horas, pelo Canal do Boi.

“Estes reprodutores são os melhores da safra de 5 vendedores do Sudeste e Centro-Oeste. O leilão é a única oportunidade para os pecuaristas adquirirem essa genética diferenciada. São machos rigidamente avaliados, com exame andrológico positivo e prontos para trabalho na próxima estação de monta”, explica Gabriela Giacomini, coordenadora do Programa Montana.

Em mais de 20 anos de seleção, o Programa Montana renova o compromisso de fornecer ao mercado somente touros jovens avaliados com critérios genéticos rígidos e de acordo com as características econômicas que a pecuária brasileira exige.

“Os touros Montana ofertados no Megaleilão são animais com qualidade superior. Eles passaram por avaliações de carcaça por ultrassonografia e têm alto mérito genético para peso à desmama, ganho de peso, peso de terminação, musculatura e precocidade sexual, entre outras características”, ressalta Gabriela.

O Megaleilão Virtual Montana venderá 80 touros selecionados em 14 parcelas (2+2+10), frete rodoviário grátis para cargas de 16 ou 24 touros e pontos de entrega em cinco diferentes opções de estados.

Os pecuaristas podem adquirir qualquer touro do leilão virtual e retirar nos pontos de entrega mais convenientes, localizados em: Presidente Venceslau (SP), Rio Brilhante (MS), Miranda (MS), Três Lagoas (MS), Aporé (GO), Ituiutaba (MG) e Cuiabá (MT).
Imprimir